Educa Mais Brasil Goiânia 2019: Inscrições, Bolsas

Chegou a hora dos goianos conseguirem descontos nas melhores universidades da capital. Para isso, podem contar com o Educa Mais Brasil Goiânia 2019. O programa é virtual e não tem parceria com o governo federal. Por isso, o estudante deverá pagar uma taxa. Mas, nada abusivo. O principal objetivo do Educa Mais Brasil Goiânia 2019 é ampliar o número de jovens dentro das universidades particulares. Pagando um preço justo e que cabe no bolço.

Educa Mais Brasil Goiânia 2019

Educa Mais Brasil Goiânia 2019

Como funciona o Educa Mais Brasil?

O Educa Mais Brasil é o maior programa de bolsas de estudos do país. O projeto é gerenciado por uma empresa privada, ou seja, sem relação com o governo federal.

✓ Veja como conseguir uma bolsa de estudos cursos PRONATEC Cuiabá 2019!

Atuando há pouco mais de uma década neste meio, o principal objetivo é o de fornecer descontos em mensalidades de instituições privadas. Principalmente as universidades.

Ao todo, são mais de 18 mil parceiras, entre: universidades, centros universitários, faculdades, colégios e escolas técnicas. E as bolsas podem chegar à 70% de desconto. Alcançando ensino dos tipos:

Cerca de 450 mil estudantes já conseguiram concluir o seu curso com ajuda do Educa Mais Brasil. Todo o processo é virtual. Pelo site do programa é possível escolher o curso e a universidade que mais combinam com você.

A inscrição é gratuita. Mas, o estudante precisa pagar uma taxa semestral para continuar usando o desconto. Como uma renovação de contrato. O valor varia dependendo do curso.


Instituições Parceiras Educa Mais Brasil Goiânia 2019

Em todo o Brasil são mais de 18 mil parceiras do programa. Mas, e as instituições parceiras Educa Mais BrasilGoiânia 2019? No site oficial da empresa é possível verificar a lista com as universidades, escolas e centros de ensino em geral que concedem bolsas por meio do programa. Em Goiânia, as principais instituições são:

  • UNIP;
  • Rede Objetivo;
  • Estácio;
  • Anhanguera;
  • Delta;
  • UNIBTA;
  • UNINASSAU;
  • IFITEG;
  • E mais.

O valor das bolsas varia de acordo com cada centro. E pode, inclusive, ser diferente dependendo do curso. Aqueles que são mais disputados devem receber menos desconto. O ideal é verificar no site do Educa Mais Brasil quais são as áreas disponíveis. Veja este link oficial.


Inscrições Educa Mais Brasil Goiânia 2019

Assim como a maior parte dos processos do programa, as inscrições Educa Mais Brasil Goiânia 2019 são feitas de forma virtual. Para realizar o seu cadastro e consultar as bolsas disponíveis é bem simples. Basta escolher o curso.

Fazer o pagamento da pré-matrícula. Levar o comprovante de pagamento no momento da matrícula. O candidato deve realizar o vestibular normalmente.

Veja no tutorial abaixo como realizar a sua inscrição:

Passo 1: Acesse o site do Educa Mais Brasil;

Passo 2: Clique na modalidade de ensino que pretende iniciar. Agora, insira as informações sobre qual a cidade e curso;

Passo 3: O sistema vai deixar disponível uma lista com todas as bolsas disponíveis. Escolha a sua clicando em ‘Quero esta bolsa’;

Passo 4: Informações muito importantes sobre o curso ficarão disponível. Leia com atenção. Se for o que deseja, selecione novamente ‘Quero esta bolsa’;

Passo 5: Por fim, preencha os seus dados para o início do cadastro.

Educa Mais Brasil Goiânia 2019: Inscrições, Bolsas
1 votes, average 5 out of 5!