Educa Mais Brasil Contrato 2020: Como Funciona, Regulamento, Taxas

Os alunos que desejam ingressar em Universidades ou escolas da rede privada, mas não possuem renda para isso, muitas vezes buscam o Educa Mais Brasil como uma opção, porém, é de grande importância que estas pessoas saibam mais sobre o Educa Mais Brasil contrato 2020. Por tanto, se você quer ficar sabendo sobre o Educa Mais Brasil contrato 2020, continue lendo este artigo e saiba mais!  

 Educa Mais Brasil contrato 2020

 Educa Mais Brasil contrato 2020

Educa Mais Brasil 2020 

O Educa Mais Brasil 2020 é o mais importante programa de bolsas de estudos de todo o país, gerando mais de 100 mil bolsas para estudantes de todas as modalidades. 

Sendo os seguintes Educa Mais Brasil 2020 cursos:

Desta forma, milhares de estudantes recorrem ao Educa Mais Brasil para conseguirem bolsas que vão de 10% até os 70% de desconto no valor total do curso que desejam. 

Mas para que estas pessoas possam de fato assinar o Educa Mais Brasil contrato 2020, é preciso que elas estejam de acordo com o regulamento do programa. 


Como funciona Educa Mais Brasil 2020 

Este programa funciona como uma espécie de incentivo financeiro ao estudo de pessoas que não possuem renda suficiente para arcarem com as dívidas provindas de seus estudos. 

✓ Veja como fazer a sua  Educa Mais Brasil 2020 inscrição

Ou seja, as pessoas que não são capazes de arcar com o valor total de seus estudos, podem conseguir um Educa Mais Brasil contrato 2020 do qual irá render um desconto de até 70% do valor total. 

 Educa Mais Brasil contrato 2020

Dessa forma, mais pessoas de baixa renda conseguirão ingressar em escolas e Universidades do setor privado e melhorarem suas educações acadêmicas. Sendo elas responsáveis pelo pagamento de 30% do curso e o programa dos outros 70%. 


Regulamento Educa Mais Brasil

Mas para conseguir uma das bolsas de estudo e assinar o Educa Mais Brasil contrato 2020, será preciso que o estudante esteja dentro das regras exigidas pelo programa. 

Veja abaixo o regulamento: 

  • Caso o estudante possua condições financeiras para custear seus estudos, este estará proibido de conseguir uma bolsa; 
  • Não podem participar quem já está matriculado na instituição em que deseja conseguir a bolsa; 
  • Após o Ensino Médio, será necessário que o estudante fique ao menos 6 meses afastado de qualquer instituição de ensino; 
  • É necessário também, que o candidato possua um desemprenho satisfatório no ENEM do ano anterior; 
  • Caso a instituição em que deseja entrar possua alguma seleção interna de aprovação de candidatos, o estudante deverá ser aprovado de forma legitima. 

Caso você esteja de acordo com as regras acima apresentadas, você poderá solicitar uma bolsa de estudos do programa.


Taxas Educa Mais Brasil contrato 2020 

Existem ainda algumas taxas que devem ser pagas pelo estudante, pois como dito acima, o estudante ao conseguir sua bolsa, não terá jamais uma cobertura de 100% do valor de seu curso. 

O máximo que este programa cobre é 70% do valor total, sendo necessário que os outros 30%, sejam custeados pelo próprio aluno. 

✓ Confira quais são os Educa Mais Brasil documentos 2020 para matrícula

Dessa forma, todos os meses o aluno deverá pagar sua mensalidade com o valor reduzido graças ao Educa Mais Brasil contrato 2020. 

Sendo necessário também, que a cada 6 meses o contrato seja renovado, o que irá gerar uma taxa extra de 10% do valor total de seu curso, o que deverá ser pago pelo aluno. 

O não pagamento dessas taxas irão fazer com que o estudante perca de forma definitiva a sua bolsa de estudos, por isso, é de grande importância que você mantenha seus boletos em dia. 


Boleto Educa Mais Brasil contrato 2020 

Caso você já tenha assinado o seu contrato e agora deseja fazer a emissão do seu boleto Educa Mais Brasil 2020 para efetivação de seu auxílio, basta seguir os passos abaixo: 

  • Acesse o site oficial do Educa Mais Brasil, ou clique aqui

 Educa Mais Brasil contrato 2020

  • Digite o seu CPF; 
  • Ao fazer o login, você terá acesso ao boleto de pagamento, e assim que paga-lo, estará oficialmente ativado como membro do programa. 

Além de seu boleto, você também poderá ver o seu contrato por uma via eletrônica sempre que lhe for necessário. 


Contato Educa Mais Brasil

Caso você ainda possua alguma dúvida sobre o Educa Mais Brasil contrato 2020, você poderá ligar para a central de atendimentos do programa e tirar todas as suas dúvidas restantes. 

Telefone Educa Mais Brasil 2020:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4007 2020; 
  • Demais localidades: 0800 724 7202.