Boleto Educa Mais Brasil 2020: Imprimir 2 via, Boleto Renovação, Aqui!

Sendo um dos maiores programas de incentivo a educação no Brasil, o Educa Mais Brasil é de grande auxílio para milhares de estudantes de todo o país. Por tanto, é de grande importância para os beneficiários ter acesso ao boleto Educa Mais Brasil 2020, então se você quer saber como emitir o seu boleto Educa Mais Brasil 2020, continue lendo este artigo e saiba mais!  

boleto Educa Mais Brasil 2020

boleto Educa Mais Brasil 2020

Educa Mais Brasil 2020   

O programa do Educa Mais Brasil 2020 é a mais importante iniciativa de bolsas de estudo de todo o Brasil, sendo milhares de estudantes em todo o território Nacional beneficiados pelo programa.

Sendo atualmente mais de 20 mil estudantes no país com bolsas de estudos em várias modalidades diferentes, sendo do Ensino Infantil pelo Educa Mais Brasil Infantil 2020 até o Ensino Superior.

✓ Veja mais vagas do Educa Mais Brasil:

As bolsas de estudos oferecidas pelo programa para os seus estudantes podem chegar até 70% do valor total da mensalidade e matrícula na instituição desejada. 

Sendo assim, o Educa Mais Brasil 2020 é responsável pelo pagamento de até 70% da sua mensalidade, sendo você responsável por apenas 30%, por isso é de grande importância que você saiba como emitir o boleto Educa Mais Brasil 2020. 


Requisitos Educa Mais Brasil 2020 

Para que um estudante possa se candidatar a uma das vagas oferecidas pelo Educa Mais Brasil 2020, será necessário que esse estudante esteja de acordo com algumas exigências do programa. 

Veja abaixo quais são elas e se você se encaixa: 

  • O estudante deve pertencer a uma família da qual não possa arcar financeiramente com o valor total da mensalidade do curso; 
  • Caso o estudante já esteja matriculado na instituição que deseja receber uma bolsa de estudos, o pedido será negado; 
  • O estudante deve estar a pelo menos 6 meses afastado de qualquer instituição de ensino (para aqueles que já terminaram o Ensino Médio); 
  • Deve-se ter tirado uma nota considerada boa no ENEM do ano anterior (Para aqueles que querem uma bolsa no Ensino Superior); 
  • É necessário que o estudante seja aprovado pela instituição que ele deseja para conseguir a bolsa. 
Requisitos Educa Mais Brasil 2020 

Requisitos Educa Mais Brasil 2020 

Se você está enquadrado nesses pontos, você poderá se matricular na instituição e deverá após isso ficar atento para emissão do boleto Educa Mais Brasil 2020. 


Boleto Educa Mais Brasil 2020 

Para conseguir emitir o boleto Educa Mais Brasil 2020 é bastante simples, você só precisará ter acesso a internet para conseguir imprimir a sua nova guia de pagamento. 

Veja abaixo como fazer a emissão do seu boleto Educa Mais Brasil 2020: 

  • Primeiro acesse o site oficial do Educa Mais Brasil, ou clique aqui

  • Digite o seu CPF no campo localizado no lado direito superior da tela; 
  • Após ter feito o login, você deve clicar em “Emitir boleto”. 

Pronto, após isso você poderá imprimir o seu boleto Educa Mais Brasil 2020 e com isso evitar ficar em dívida e até correr o risco de perder o seu auxílio. 

Lembrando que também é possível fazer a emissão da 2º via do boleto, caso você tenha perdido a primeira. 


Boleto Renovação Educa Mais Brasil 2020 

Após você já se tornar um beneficiário do Educa Mais Brasil 2020, você deve ficar atento para o período de renovação de sua matrícula. 

✓ Confira como fazer a sua Educa Mais Brasil 2020 inscrição

Todos os estudantes devem fazer uma renovação de matrícula a cada 6 meses afim de reforçarem o compromisso com o benefício. Para oficializar a continuação do seu contrato, será necessário que você emita e pague o boleto Educa Mais Brasil 2020 renovação. 

Veja como emitir esse novo boleto Educa Mais Brasil 2020 logo a seguir: 

  • Você deve acessar o site do programa, ou clique aqui

  • Digite o seu CPF e insira a sua senha; 
  • Por fim, basta imprimir o boleto. 

Dessa forma você terá em mãos o seu boleto Educa Mais Brasil 2020 e após efetivar o pagamento, você estará oficialmente matriculado ou terá a sua matrícula renovada por mais 6 meses no Educa Mais Brasil 2020. 


Valor boleto Educa Mais Brasil 2020 

O valor do boleto Educa Mais Brasil 2020 renovação, é diferente do boleto de mensalidade, pois este em especifico cobrará ao estudante apenas 10% do valor do seu curso. 

Enquanto o da mensalidade, irá cobrar de acordo com o valor da bolsa de estudos que o estudante possui. 


Contato

Caso ainda lhe reste alguma dúvida referente ao boleto Educa Mais Brasil 2020, você pode ligar para a central de atendimentos e falar diretamente com um dos atendentes, veja logo abaixo os números telefônicos:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4007 2020;
  • Demais localidades: 0800 724 7202.
Boleto Educa Mais Brasil 2020: Imprimir 2 via, Boleto Renovação, Aqui!
2 votes, average 5 out of 5!